Termos e Condições
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO A 1 DE JANEIRO DE 2019
O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.tekphone.pt, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todas as subpáginas. O domínio www.tekphone.pt é propriedade da Tekphone.
Propriedade intelectual
Todo o conteúdo e informação constantes em www.tekphone.pt e suas subpáginas, são propriedade da Tekphone e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes no website estarão sujeitas à sua autorização prévia nesse sentido.
Registo
Para efectuar uma ordem de compra é necessário preencher o formulário eletrónico, presente no checkout. Após o registo o utilizador poderá efectuar a compra dos seus produtos.
Envio de encomendas
Para garantir um serviço de entrega rápido e eficiente a Tekphone associou-se à transportadora CTT, garantindo que todas as encomendas chegam ao local em 24h após o envio, sendo a mesma processada após a confirmação de pagamento e mediante a disponibilidade dos produtos.
Disponibilidade dos produtos
Todos os artigos que se encontram no site www.tekphone.pt estão disponíveis para encomenda. O cliente será devidamente e informado e acompanhado na eventualidade de uma ruptura de stock ou atraso na encomenda.
Política de privacidade e proteção de dados
A Tekphone respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.
Garantia
Todos os equipamentos têm garantia até 1 ano partir da data de entrega (salvo informação em contrário). Para ativação da garantia, será obrigatória a apresentação da fatura de compra, seguido email para geral@tekphone.pt, com o assunto "Garantia", sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas medidas de substituição, sem custos para o cliente. Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos.
Apoio ao Cliente
Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do email geral@tekphone.pt, ou através no número 913 376 462.
Legislação aplicável
As presentes condições gerais e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa.