Enviamos em 24H
Para Portugal Continental, Ilhas e Europa.
OFERECEMOS GARANTIA
Em qualquer equipamento durante os primeiros 18 meses.
EFETUAMOS TROCAS
Até 14 dias após a compra do equipamento.

COMO NOS PODE ENCONTRAR
Atualmente, a Tekphone tem quatro lojas físicas em Portugal, mais concretamente na zona do Porto. Para saber mais informações sobre as mesmas, sugerimos que consulte a nossa página de contactos.
COMO NOS PODE CONTACTAR
Presencialmente, nas nossas lojas físicas;
Por telemóvel através do 913 376 462 (chamada para rede móvel nacional);
Através do e-mail porto@tekphone.pt;
Tekphone
A Tekphone é uma empresa que procura oferecer os melhores smartphones do mercado a um preço mais competitivo. Além destes equipamentos, a empresa também comercializa acessórios e oferece um conjunto de serviços para dispositivos das mais diversas marcas.
Origens e Condições dos Telemóveis
É considerado um telemóvel semi-novo qualquer equipamento que seja testado e certificado por empresas especializadas, antes de ser colocado novamente à venda.
Condições Gerais de Compra
A compra pode ser efetuada da seguinte forma:
- Online: Website, Facebook e Instagram
- Nas nossas lojas físicas no Porto
Recomendamos que entre em contacto por telefone ou que passe nas nossas lojas para um atendimento mais fácil, esclarecedor e personalizado.
Expedição e Acompanhamento
O telemóvel pode ser expedido das seguintes formas:
Por CTT, para qualquer região do país ou Europa;
Por estafeta, na região do Grande Porto;
Entregue em loja.
As entregas na zona do Grande Porto não têm qualquer custo acrescido. para restantes zonas de Portugal Continental acresce 5€. Envios para Ilhas ou Europa serão orçamentados no momento da compra.
Todos os envios são efetuados até 24H (úteis) após a confirmação do pagamento. Estando o equipamento em stock, tipicamente as entregas demoram entre 1 a 5 dias úteis consoante o destino da encomenda.
Para fazer o acompanhamento da sua encomenda, pode contactar-nos através de 913 376 462 (chamada para rede móvel nacional) ou por email porto@tekphone.pt. Caso a encomenda tenha sido enviada por CTT, poderá fazer o seu acompanhamento aqui, utilizando o código de transporte.
Pagamento, Faturação e Cancelamento
O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas:
Multibanco: Pagamento efetuado com cartão de débito ou crédito;
MBWay: Pagamento efetuado a partir do seu telemóvel;
Transferência Bancária: Pagamento sujeito a envio de comprovativo para o nosso email porto@tekphone.pt;
Dinheiro: Pagamento em numerário na loja.
A Tekphone emite fatura para qualquer transação efetuada. Se o cliente preferir, poderá apenas receber um talão para efeitos de garantia.
Para proceder ao cancelamento deverá contactar-nos por email (porto@tekphone.pt), por chamada (913 376 462 - chamada para rede móvel nacional) ou por mensagem (Facebook ou Instagram).