Enviamos em 24H

Para Portugal Continental, Ilhas e Europa.

OFERECEMOS GARANTIA

Em qualquer equipamento durante os primeiros 18 meses.

EFETUAMOS TROCAS

Até 14 dias após a compra do equipamento.

COMO NOS PODE ENCONTRAR

Atualmente, a Tekphone tem quatro lojas físicas em Portugal, mais concretamente na zona do Porto. Para saber mais informações sobre as mesmas, sugerimos que consulte a nossa página de contactos.

COMO NOS PODE CONTACTAR

Presencialmente, nas nossas lojas físicas;

Por telemóvel através do 913 376 462 (chamada para rede móvel nacional);

Através do e-mail porto@tekphone.pt;

Através do Facebook ou Instagram.

Tekphone

A Tekphone é uma empresa que procura oferecer os melhores smartphones do mercado a um preço mais competitivo. Além destes equipamentos, a empresa também comercializa acessórios e oferece um conjunto de serviços para dispositivos das mais diversas marcas.

Sim. Na Tekphone aceitamos retomas de telemóveis.
Sim. Além dos telemóveis recondicionados, na Tekphone também vendemos equipamentos usados, fruto das retomas que efetuamos.


Origens e Condições dos Telemóveis

É considerado um telemóvel semi-novo qualquer equipamento que seja testado e certificado por empresas especializadas, antes de ser colocado novamente à venda.

Ao contrário de um telemóvel novo, que é retirado da caixa original pela primeira vez por um consumidor final, o equipamento semi-novo já foi aberto, pelo menos, uma vez. Tipicamente para exposição em loja ou situações em que a sua utilização é bastante controlada.
Qualquer equipamento já utilizado por um consumidor final é considerado recondicionado. Tipicamente são telemóveis que sofrem algum tipo de dano e que tem de ser reparado para ser colocado de novo à venda. Já os telemóveis semi-novos passam por um rigoroso processo de avaliação de condições que irá determinar se preenchem os requisitos necessários para serem considerados semi-novos.
Na Tekphone primamos por um elevado padrão de qualidade nos produtos que oferecemos. Nesse sentido, qualquer equipamento que seja colocado à venda, teve de ser submetido a diversos testes para atestar a sua operacionalidade. Além disso, todos os telemóveis são limpos e desinfetados antes de serem postos à venda.
Sim. Todos os telemóveis estão desbloqueados e com as definições de fábrica.
Na Tekphone, qualquer equipamento recondicionado tem 18 meses de garantia, após o momento de compra.


Condições Gerais de Compra

A compra pode ser efetuada da seguinte forma:

  • Online: Website, Facebook e Instagram
  • Nas nossas lojas físicas no Porto

Recomendamos que entre em contacto por telefone ou que passe nas nossas lojas para um atendimento mais fácil, esclarecedor e personalizado.

Os acessórios incluídos no momento da compra são um carregador original, um cabo USB e um da marca, cabo USB e um removedor de cartão SIM.
Os acessórios incluídos na compra não acrescem qualquer encargo para o cliente, mesmo quando são enviados por correio.


Expedição e Acompanhamento

O telemóvel pode ser expedido das seguintes formas:

  • Por CTT, para qualquer região do país ou Europa;

  • Por estafeta, na região do Grande Porto;

  • Entregue em loja.

As entregas na zona do Grande Porto não têm qualquer custo acrescido. para restantes zonas de Portugal Continental acresce 5€. Envios para Ilhas ou Europa serão orçamentados no momento da compra.

Todos os envios são efetuados até 24H (úteis) após a confirmação do pagamento. Estando o equipamento em stock, tipicamente as entregas demoram entre 1 a 5 dias úteis consoante o destino da encomenda.

Para fazer o acompanhamento da sua encomenda, pode contactar-nos através de 913 376 462 (chamada para rede móvel nacional) ou por email porto@tekphone.pt. Caso a encomenda tenha sido enviada por CTT, poderá fazer o seu acompanhamento aqui, utilizando o código de transporte.



Pagamento, Faturação e Cancelamento

O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas:

  • Multibanco: Pagamento efetuado com cartão de débito ou crédito;

  • MBWay: Pagamento efetuado a partir do seu telemóvel;

  • Transferência Bancária: Pagamento sujeito a envio de comprovativo para o nosso email porto@tekphone.pt;

  • Dinheiro: Pagamento em numerário na loja.

A Tekphone emite fatura para qualquer transação efetuada. Se o cliente preferir, poderá apenas receber um talão para efeitos de garantia.

Para proceder ao cancelamento deverá contactar-nos por email (porto@tekphone.pt), por chamada (913 376 462 - chamada para rede móvel nacional) ou por mensagem (Facebook ou Instagram).

  • Registar

Crie a sua conta

Já tem conta registada?
Autentique-se ou redefina a palavra-chave